20 agosto, 2023

NÚMERO KÁRMICO. VEJA SE VOCÊ POSSUI E O QUE FAZER

Os números kármicos ou de dificuldade que são o 13, o 14, o 16 e o 19 podem indicar sua verdadeira missão nesta vida através de vidas passadas não resolvidas (para quem acredita em vidas passadas) mas para quem não acredita em vidas passadas ou na reencarnação, eles servem para  entender melhor os desafios que enfrenta. O número kármico ou de dificuldade pode estar presente tanto no dia, quanto também no resultado da data completa de nascimento (Destino), soma e redução do nome completo de nascimento (Expressão), soma e redução das vogais do nome completo (Alma) e/ou na soma e redução das consoantes do nome completo (Imagem). 



Para saber por exemplo se você o possui na data de nascimento completa e qual é esse número, basta somar o dia, mês e ano do seu nascimento desta forma:

Exemplo: Se você nasceu em 20/01/1933, a soma deve ser feita assim:

1933 (ano de nascimento)

    20   + (dia de nascimento)

      1  (mês de nascimento)

1954 (resultado) e somar este resultado assim: 1+9 +5 +4 = 19 . O resultado é um número kármico. Qualquer resultado que dê 13 ou 14 ou 16 ou 19, será um número kármico. 

Outro exemplo:

1967 (ano de nascimento)

    19  + (dia de nascimento)

    11 (mês de nascimento)

1997 (resultado) e somar 1 +9 +9 +7 = 26. (não deu nem um número kármico, nem 11, nem 22 e nem de 1 a 9, então deverá ser reduzido assim: 2 +6 = 8 que também não é um número kármico.

Entretanto, na data acima, o dia de nascimento é 19. Portanto, a pessoa possui somente no seu dia de nascimento um número kármico ou de dificuldade. 

Os números kármicos ou de dificuldade também podem estar presentes no nome completo da pessoa, ou seja, pela soma antes da redução (1 a 9).

Exemplo:

Maria das Neves


Somando-se os números de acordo com cada letra do nome: 

4 + 1 + 9 + 9 + 1 + 4 +1 + 1 + 5 + 5 +4 + 5 + 1 = 50

Reduzinho 5 + 0 = 5 

Portanto, Maria das Neves não tem o número Kármico ou de dificuldade.

A solução para quem possui o(s) número(s) kármicos ou de dificuldade, é a própria redução de cada número: 13 (4)  14 (5)  16 (7)  e 19 (1)

Veja agora abaixo, a influência de cada número kármico ou de dificuldade:

NÚMERO 13

Problemas relacionados à disciplina em geral, ordem, dificuldade em dar continuidade ao que se inicia, em ter consciência dos limites, em ter senso prático ou de utilidade, dificuldade de se expressar nas comunicações, ter sensibilidade artística, sendo superficial ou frívolo(a).  

(4) Precisa ter mais contato com o público em geral, preenchendo sua vida com mais prazer, disciplina e alegria.  Busque no trabalho sua satisfação pessoal. Cuidado com a inatividade, a ociosidade e o sedentarismo. Seja mais produtivo(a) e procure terminar sempre o que começa, mesmo que aparente não dar certo.

Reencarnações anteriores: possibilidade de ter sido uma pessoa irresponsável, sedentária ou preguiçosa, sem ambição e sem compromisso nenhum.


NÚMERO 14

Problemas com vícios, convivência  com pessoas destrutivas ou de comportamentos exagerados, excentricidades, irresponsabilidade com seus talentos, excessos ou repressões de comportamento levando à incapacidade de convivência social, desgastes energéticos, problemas alimentares ou com bebidas, drogas ou de sexualidade.  

(5) Precisa expressar seus talentos, apresentando ideais criativas e convincentes. Tente colocar tudo em ordem dentro de um padrão aceitável e consistente. Desenvolva a liberdade com bom senso e equilíbrio, abrindo caminhos de mudanças em sua vida e selecionando melhor suas amizades e relacionamentos em geral.

Reencarnações anteriores: possiblidade de ter sido uma pessoa com algum(s) vício(s) na qual sua vida e/ou de seus familiares foi grandemente prejudicada.


NÚMERO 16

Excesso de preocupações com os outros, ansiedade, principalmente em relação à vaidade excessiva, dificuldade em expressar seus desejos e sua individualidade. Tendência a se envolver em relações ocultas ou ilícitas, excentricidades nas relações, insistência em ser diferente tornando-se antissocial e isolado. Distorções no amor ou nas amizades.

(7) Precisa desenvolver sua capacidade de análise, dedução e compreensão dos problemas. Dê prioridade mais à parte espiritual do que à parte material. Canalize suas percepções, intuições, memorização, julgamento e avaliação, interessando-se por assuntos desconhecidos, técnicos, científicos ou esotéricos. Manifeste afeto e responsabilidade social, dando conforto e ajuda a quem precisa, participando de comunidades a fim de evitar o isolamento e tornando-se mais humilde.

Reencarnações anteriores: possibilidade de ter sido uma pessoa soberba, com ego inflado ou extremamente arrogante, olhando as pessoas com um olhar inferior e com tendẽncia oa isolamento.


NÚMERO 19

Envolvimento  excessivo consigo mesmo. Individualismo exagerado. Desconsideração alheia e de suas próprias necessidades. Dificuldade nos relacionamentos em geral. Agressivo, ditatorial, impulsivo, dominador e instigador, não tendo consciência de seus atos. Supersticioso e com sentimentalismo infantil. Insensível e pouco romântico. 

(1) Precisa desenvolver a independência, a autonomia, o poder pessoal de realização ou a liderança, a capacidade executiva, mas de maneira sensata e equilibrada. Ouse criar, seja original ao exercer uma maneira peculiar de se dedicar aos outros, usando o sentimento filantrópico, doando aquilo  que tiver de melhor a fim de evitar desilusões e abusos em geral.

Reencarnações anteriores: possibilidade de ter sido uma pessoa que abusou do poder e da autoridade sobre as pessoas, tendo se tornado um(a) líder tirano(a).




Sem comentários:

Enviar um comentário